terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Trivialidades

Hoje, às 8h15m depois de deixar o meu filho na escola para ir ao teatro ver ELI a elefanta bebé, decidi ir tratar de assuntos pendentes.
E lá fui eu!
Setúbal, loja do cidadão 10h30m, tempo de atendimento: o suficiente para comer uma empada, beber um café e ler duas frases do livro.
Ti-ru-ri
Só não correu bem ter de gastar o valor que gostaria de ter gasto em cremes ou perfumes num documento chamado DUA, que é parecido com DIU. (risos)
Apanhei a minha mãe na baixa e fui comprar uma almofada em forma de gato.
Paguei para que me retirassem todos os pêlos que me faziam parecer o pai natal no gabinete de estética.
Voltei para casa.
Aguardo pela anatomia de grey e pelo reencontro de uma mãe e uma filha para depois me esticar na cama e dormir.
Amanhã há festa no palácio, os meus dois capricórnios fazem anos, pai e marido. O complexo de Electra mesmo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.