quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Deep plunge

Podia falar de inúmeros assuntos hoje, ZEN - a mosca que salvei de se afogar na humidade que se aloja na minha janela todos os dias, ECONOMIA - acerca do passeio que dei pela cidade sadina hoje pela tarde sem encontrar o que procurava a um preço justo, SENTIDOS - o almoço que saboreei a dois aqui na vila, EMOÇÃO - das imagens do Obama, que não quis ver por ficar imediatamente de lágrima no olho e nó na garganta, REVOLTA - entrevistas a Cristiano Ronaldo a toda a hora? Não diz duas de seguida coitado... pobre ignorante rico...
Prefiro escrever sobre os meus próximos cinco dias de formação num local onde acho que vou gostar de trabalhar. Como já disse aqui estou sem trabalho depois de um despedimento por falta de pagamento. Noutros tempos, estar em casa era bom. Conseguia ler, arrumar, cozinhar, passear, dormir sem sentir o estigma. Desta vez não foi assim, pois, sinto-me inútil, revoltada e frustrada, mas parece que tudo vai mudar.
Tenho um turbilhão de sentimentos aqui dentro e a excitação é grande, embora depois dos trinta seja mais difícil encarar um novo grupo de pessoas com quem supostamente irei conviver e trabalhar, desenvolver laços, de quem irei depender numa relação de troca profissional e de conhecimentos.
Olhos fechados, dedos a apertar o nariz e cá vou eu para um mergulho em apneia. Mais um.
Merda, será que vai ser sempre assim? Instabilidade, mudanças forçadas, desconforto, insegurança, apertos no estômago... Sempre quero ver se vai ser sempre assim! É que se vai, então mais valia ter ido fazer limpezas e passar o resto da vida a pensar que se tivesse estudado...
Bem, mas isso agora não interessa nada, pois se for como eu imagino, quem vai lucrar são vocês os leitores deste blog. Sim, porque num sítio daqueles haverá muitas coisas para contar e escrever e relatar e rir também.
Amanhã lá vou eu...
Deep plunge!

2 comentários:

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.