segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Dia de sol atrás das núvens

Hoje é dia de abrir as janelas!
E eu abri!
Está um frio que não se pode e o tempo tem cara de mau. Eu, que não sou mulher de ter medo de caras feias abri as janelas e estou aqui no único cantinho do palácio, onde não há correntes de ar, à espera que o ar renove. Podia limar as unhas, mas prefiro estar aqui no blog canto.
Mas não estou aqui por acaso, pois, tenho sempre alguma coisa para dizer.
Apesar de (ainda) não ter listas de "eu quero" nem de "eu já" ou de "eu nunca" para vos mostrar quero dizer que me sinto bem. Que me sinto como se fosse o primeiro dia de primavera e o ar estivesse cheio de sol.
Sinto-me bem e quero partilhar esta euforia de hoje.
Agora vou fechar as janelas e passar a limpo a tal lista... À noite, logo se vê!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.