quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Deep plunge 2

E lá fui, logo pela manhã no meio de um spray de chuva que se prolongou ao longo de todo o dia.
Cheguei a horas e deu para tomar um cafézinho tendo como companhia algumas cara conhecidas, no Pial. Um dia falo deste sítio, está prometido.
Quando cheguei ao local esperava-me o responsável que me cortou logo ali o barato: "Estamos à espera da outra candidata!" Lá esperei mais um bocadinho, sentadinha como uma liceal.
Chegou a outra candidata, sentou-se e esperou também. Nada a apontar, pois há muito que não faço juízos de valor assim à primeira, pelo menos tento.
Fomos entretanto conduzidas a uma sala e foi-nos solicitado que nos apresentássemos, in english, e aqui começou o meu problema, pois percebi que não vou ter hipóteses. Então não é que a gaja viveu nos US of A nos últimos 23 anos!!! A minha vida nunca pode ser simples. Tem de ser sempre tudo da forma mais difícil, pelo caminho mais longo e tortuoso.
Sacudi a poeira e mergulhei mesmo naquilo seguindo todas as actividades e tarefas distribuídas ao longo do dia. Não vou desistir e vou até ao fim da formação. O mais forte é que vence, e eu estou a sentir-me bastante forte, pelo menos por agora. EH EH EH
A moça é simpática, o que faz com que não consiga ser antipática ou ignorá-la ou coisa parecida. Para ajudar conhecemos pessoas em comum o que torna ainda mais difícil a coisa. Ou seja tenho de jogar limpo, como aliás sempre fiz nem sei porque estou para aqui com estas cenas.
Cedi a um almoço no fórum da cidade, erh, desculpem no centro comercial, durante o qual ainda falámos mais um bocadinho e eu não tenho nada a apontar.
Durante o dia houve tempo para eu ir à procura da casa de banho na cave em vez de no 1º andar, estar completamente a dormir a meio da tarde, demorar uma eternidade a reaprender a trabalhar com o sistema informático. Estarei estúpida? Onde estão os comprimidos afinal?
Vou ali à procura deles e já volto.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Se não te servir de mais, para isso já serviu, para desemperrar, melhére!!! Good Luck, Boa Sorte! Tou Contigo. E agora, vou ali já venho, dormir sobre o assunto.

    ResponderEliminar
  3. Jade, excluí o teu comentário repetido! As coisas estão a andar tão depressa que nem dou pelo tempo a passar.
    Mais logo há mais aventuritas de bolso...

    ResponderEliminar

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.