segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Another wishlist

Com o passar dos tempos eu pensava que algumas coisas iriam mudar. Ingenuidade?! Talvez...

Eu pensava que o meu curso universitário me iria ajudar a arranjar trabalho.
Eu pensava que os gatos eram ariscos.
Eu pensava que os invernos eram sempre frios.
Eu pensava que com esta idade teria alguma estabilidade.
Eu pensava que hoje as pessoas viveriam melhor.
Eu pensava que os homens mais jovens iam deixar de ir às putas.
Eu pensava que os preservativos iam acabar com a gravidez na adolescência.
Eu pensava que em 2009 todos os jovens iriam ter o 12º ano.
Eu pensava que os rapazes não iam espancar as namoradas tal qual velhos bêbedos.
Eu pensava que as mulheres iam emancipar-se.
Eu pensava que não ia conseguir conduzir, porque não sei andar de bicicleta.

Eu pensava...
Eu, pensava!

3 comentários:

  1. Mais uma excelente ideia para eu imitar. Posso?

    ResponderEliminar
  2. Claro que podes Mnemósine. Depois passo pelo teu estaminé para ver como ficou.

    ResponderEliminar
  3. Também acho que é uma óptime ideia para plagiar... tal como pedi emprestada a citação da Zadie. Tal como publiquei uma foto nossa, mas escolhi uma em que não se visse o teu rosto de frente.Beijos

    ResponderEliminar

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.