quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Má televisão, maus espectadores

Juro que ainda não parti a televisão, porque há sempre o canal 2 como alternativa.
Então mas agora é isto todos os dias? Não há crise!? Apanhados? Volta Guilherme Leite, que estás perdoado. Se eu quisesse ver apanhados pedia que viessem instalar TV por cabo e punha na SIC Memória. Mas eu não quero, repito EU NÃO QUERO ver isto. E acho que ninguém devia ser exposto a esta falta de senso.
Mas também não é melhor ver o 'tá a gravar! Ó santa paciência! Eu até acho a Carolina Patrocínio muito engraçada e ela até tem jeitinho, mas oh Nuno Santos, podias atribuir-lhe um programa melhor em que ela pudesse demonstrar o que vale. Ao Pedro eu mandava-o gerir a sua cadeia dos ailovius, que é o que ele sabe fazer. Quanto aos vídeos pobres, desinteressantes e de má qualidade bem podiam era fazer Delete.
Má televisão nas horas a que as pessoas estão acordadas. Ao fim de semana só filmes repetidos, embora no canto do ecrã apareça "Estreia", que, diga-se, é uma estratégia brilhante para pessoas muuuuito desatentas. Depois de um fim de semana de televisão de fazer nojo aparecem ao domingo à noite, as séries de jeito tipo Donas de Casa Desesperadas. Mas aqui não é só a SIC, não senhor. A dois também passa o Britcom, o Câmara Clara e o Onda Curta mais ou menos ao mesmo tempo.
Espero que não sugiram que compre os DVDs e que veja a série onde, como, quando e ao ritmo que eu quiser, porque não chega. Eu queria era televisão de qualidade.
57 channels and nothin on, Bruce Springsteen

4 comentários:

  1. Pois é verdade, não se aposta na qualidade. Um programa que eu até acho interessante e que começou há pouco tempo é o Nós por cá, tive poucas oportunidades de ver até agora porque dá às 19h. Bem podia dar à noite.

    ResponderEliminar
  2. Não posso estar mais de acordo. É que não ha paciência para 1500 novelas e mais programas parvos... Enfim

    beijo***

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. LooL
    Pois tá claro, sempre pensei que a Princesa tivesse os canais internacionais, o que interessa é o futebol da argentina. Quem faz recuperações de desintoxicação é o Maradona.
    O que me parece é que uma série deles estão a precisar de deixar tambem o vicio...
    subscrevo o teu post na totalidade...

    ResponderEliminar

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.