sábado, 7 de fevereiro de 2009

Resposta a desafio

Como diz a Jade, "A existência não está para graças." Não costumo dizer palavrões à frente dos outros, mas isso não quer dizer que não me passem pela cabeça todos e mais alguns em certas alturas da vida. Por exemplo, quando comecei a conduzir parecia um verdadeiro zé manel taxista até um dia a Jade me dizer: "Ouve lá, tens o vidro aberto... Um dia destes ainda te ouvem e levas um estalo!" Depois disto, até dentro do carro me contenho.
Aceitando o desafio, resolvi dar a conhecer as situações em que já me apeteceu dizer "F*DA-SE", mas não disse.
Vamos ver quantos itens resultam daqui.

1 - Quando, após andar às compras há horas e nada te servir, vês finalmente aquele vestido que se assemelha ao que queres e depois não há o teu número.
2 - Quando pedes um café grego com o ar mais convencido do mundo, sentada numa esplanada em Atenas a pagar 2,50€/café, para descobrir que o que este café tem de especial é trazer as borras que mastigas com cara de PARVA. Mas para que é que eu mexo o café se não ponho açúcar!
3 - Quando estás de férias e resolves enviar postais, não tens as moradas completas e a senhora do 118 te diz do outro lado: " Nós não temos de saber todos os códigos postais do país!"
4 - Quando tens o trabalho de teoria da literatura pronto e ele desaparece do teu PC por magia, 3 dias de trabalho ao ar!
5 - Quando adormeces depois de desligar o despertador a pensar são só 5 minutos, e acordas à hora que tinhas combinado com mais quatro pessoas, que mal conheces e que não estão com um ar muito simpático às 6 da manhã.
6 - Quando te mandam parar numa operação auto-stop, por onde passas todos os dias a pensar "se me mandam parar é uma multa de 250€", e nesse dia pagas e não bufas.
7 - Quando estás a estender a roupa e caiem as cuecas pretas fio dental na varanda do vizinho, que para variar está sozinho em casa.
8 - Quando uma grande amiga tua te oferece o perfume que te faz uma alergia e uma dor de cabeça de morrer.
9 - Quando falas com uma gaja que andou contigo na escola primária e ela diz que nunca te viu mais gorda. E tu tens a certeza que é ela!
10 - Quando te candidatas a um lugar de trabalho onde são preferidos os falantes nativos e a tua concorrente é nativa.
11 - Quando te chove em cima da roupinha lavada.
12 - Quando o ferro a vapor vomita em cima da roupinha lavada.
13 - Quando a roupinha lavada te cheira a cão.
14 - Quando queres sair de casa sem acordar ninguém e o gato não pára de miar que nem uma carpideira.
15 - Quando a tua amiga quase destrói um restaurante ao cair da cadeira e tu não consegues parar de rir, enquanto perguntas se está bem.
16 - Quando chegas ao baile de finalistas a pensar que o teu casaco é o melhor e mai'lindo do mundo e depois está lá uma gaja com um casaco de modelo diferente mas com um padrão igual.
17 - Quando o teu gato adormece em cima do teu sofá de pele, cai e usa as garras para se segurar.
18 - Quando estás a tomar aquele duche quente e alguém se lembra de abrir uma torneira na cozinha, transformando o teu momento de prazer numa cena de terror.
19 - Quando tens a casa toda virada do avesso e aparecem as tuas tias a bater à porta.
20 - Quando estás a dormir muito quentinha e alguém se vira na cama e te destapa por completo.
21 - Quando pensas que vais ver um filme chamado "Inadaptado" e, já na sala de cinema, sentada, te apercebes que vais ver outro filme de nome "Irreversível".
22 - Quando chegas, apenas, duas horas mais cedo a um determinado sítio e depois resolves insultar o teu amigo, que "chegou atrasado".
23 - Quando és apanhada pelo teu chefe a tomar o pequeno almoço com a boca cheia de pão com manteiga.
24 - Quando vestes a tua túnica étnica e te sentes uma tuareg e o teu filho de 4 anos te pergunta porque é que estás de pijama?!
25 - Quando alguém resolve fazer uma fofoca e diz que tu também sabes e que também estavas lá, sem antes te perguntar.

Por hoje, apenas 25, mas acho que isto pode ser considerado 'a work in progress', uma vez que todos os dias acontecem coisas dignas de um grande F...SSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

1 comentário:

  1. LLLLOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLL!
    Bem, Carolina... muito, muito bom. Mesmo muito, muito, bom. Porque é que as coisas mais lixadas que nos acontecem na vida fazem os outros rir-se atá doer a barriga? F*da-sssssssse!

    ResponderEliminar

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.