segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Hoje descobri que...

... estou grávida de um miguel e de um joão, sem saber.
Eu explico. Calma Jade não vais ser tia outra vez, ainda não, pois se fosses eu já te tinha ligado histérica.
Na escola do meu filho, a celebrar o seu quinto aniversário, houve até quem me desse os parabéns e porquê? Porque o meu rebento encheu tudo, dizendo que a mãe tinha bebés na barriga a fazer tipo panela da sopa, if you know what I mean.
A educadora já está habituada e tem ajudado a desmistificar a coisa, mas está a ser difícil não avançar para vias de facto e trazer mais um príncipe ao mundo. Mesmo com o aquecimento global e com os incumprimentos do protocolo de quioto.

3 comentários:

  1. BEEEEEEMMMMMM... juro-te que me pregaste o CAGAÇO do dia. Pensei logo, querem lá ver que esta palerma está a dar-me esta notícia assim??? APRE!

    ResponderEliminar
  2. LOL nem pensar, há coisas que gosto de guardar para mim e para os meus.

    ResponderEliminar
  3. LoooL
    Agora é o João e o Miguel, mas à dois meses atrás era o Vasco e o Roberto. Vamos lá ver se os dois grãos de arroz ficam apenas pelo imagináro do pequeno. Bolas Bolas.. LoooL

    ResponderEliminar

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.