terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Cada vez gosto mais...

... de ser mulher.
Trabalho só com mulheres, neste momento. Bem há lá um homem, mas ele não conta neste post. São todas diferentes e em vários tons de branco entre o louro e o amorenado( se é que tal existe).
Ainda não apanhei ninguém a falar mal de ninguém, o que num meio de mulheres é quase impossivel. Quero acreditar que todas e quaisquer conjecturas acerca da maldade feminina não são aplicáveis neste caso e que afinal as mulheres podem trabalhar juntas sem se transformarem em galinhas.
Aquelas mulheres apoiam-se e entreajudam-se. Chamam a atenção relativamente a questões profissionais mas não são crueis. Até ver, tudo bem.
Hoje duas delas acompanharam-me até ao carro num gesto de gratuita boa vontade, que me deixou boquiaberta. Sinceramente, já não esperava este tipo de gesto por parte dos outros. Não páro de me surpreender.
Ainda bem!

3 comentários:

  1. Até parece que não tens amigas fantásticas,sua ingrata...

    ResponderEliminar
  2. Sim eu já tenho amigas muito boas, mas quero contradizer a teoria do Seinfeld e fazer amigos aos 34.

    ResponderEliminar

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.