quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

2008, não foi grande coisa!

Antes que 2008 acabe quero dizer que não foi um bom ano. Não gosto de falar mal dos mortos, por isso enquanto está moribundo, vou-lhe dizer umas boas.
Em Janeiro tive uma gripe com febre e tudo, que me deixou de rastos.
Comecei a fazer ginástica em Fevereiro, à hora de almoço, o que me tirava toda e qualquer vontade de me mexer durante o resto da tarde.

Deixaste-me à mercê de uma colega burra que aturei até Março.
Em Abril, bem já nem me lembro o que aconteceu em Abril.
Gastei o subsidio de férias em Maio em pinturas e arranjos cá em casa. Pronto, neste mês até nem foi mau, pois veio para cá o Alberto, o gato.
Fui tirar o DIU em Junho e ainda não pude reengravidar por questões económico-financeiras e de projectos para o futuro. Apareceu a conta para pagar agora...
Em Julho, fazia demasiado calor para eu conseguir trabalhar dentro do escritório.
Não fui de férias em Agosto, pois estava prestes a ficar em casa e a culpa não deixou... PARVA

Acabou-se o trabalho em Setembro e tive de andar ao tio ao tio para receber o que faltava.
Outubro foi um mês como outro qualquer e Novembro também excepto o facto de ter passado os dias a responder a anúncios sem grande resultado.
Dezembro foi o que sempre é, frio, com muita pantominice por causa do Natal e cá estamos no finzinho. Tudo maluco às compras pra ficar em casa e os meus vizinhos já andam a buzinar na varanda feitos idiotas.
Não foste grande coisa 2008.
Mas ninguém ficou realmente doente nem se partiu nada de importante. é como diz o outro, pobre mas com saúde e remediadinho. Eu queria era ganhar o euromilhões. Isso é que era. Enfiava-me num cacilheiro e nunca mais me viam.
Por todas as passagens de ano que passei com amigos e amigas dentro e fora de casa. Umas melhoras que as outras. Para todos eles e elas, e também para quem cá vier ler isto num impulso, um muito bom e especial 2009.
Cá estão mais 12 meses para eu ver como te comportas pá!

1 comentário:

  1. Pelo menos o teu ano mau é descrito com sentido de humor e acaba por fazer rir as pedrinhas da calçada, nas quais me incluo. Não tenho o mesmo espírito que tu e se fosse contar o meu 2008... cruzes, canhoto. Sem expectativas, que matam os milagres... venha daí o próximo. Next!

    ResponderEliminar

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.