quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Aqui está o blogg, blogue, belogue, whatever...!
Estavam todos à espera, pois bem aqui está!
O que espero de mim?
Escrever quase todos os dias acerca do que me apetecer, ou somente do que me aconteceu. E a mim acontece-me cada uma.
O que espero de vocês?
Que leiam, comentem, critiquem, adoptem, divulguem, bem tratem, sorriam, chorem, riam a bandeiras despregadas, critiquem outra vez e comentem.
O que podem encontrar?
As aventuras duma princesa em apuros, que tem tudo em comum com todas as outras mulheres, que são emancipadas e que trabalham, sim, pois claro, e... quem é que tira a loicinha da máquina? quem é que sabe comprar os iogurtes que todos gostam? quem é que sabe tirar café? Lá vem a diabinha feminista! Xô!
Ok, já foi!
Jade, amiga, espero que venhas cá ler e que eu e a minha escrita te consigam surpreender e fazer rir ou chorar, tal como acontece quando leio o teu blog.
Aqui está! Agora é começar a ler e a comentar... se eu tiver activado os comentários, que ainda sou maçarica.
Bem vindos!

Voz Off: A Princesa foi arrumar a cozinha do palácio!

5 comentários:

  1. Ora Bolas! Sempre pensei que as Princesas só existiam em contos de Fadas e que dificilmente iria conseguir escrever-me com uma verdadeira.

    ResponderEliminar
  2. Carolina, Your Highness, não podias encontrar um dia melhor para começares a tua escrita: entrei na escola às 8.15 da manhã, saí de lá às 22.15, depois de duas reuniões seguidas sem direito a hora de jantar. Tudo isto para podermos estar todos despachados antes da Véspera de Natal. Vidinha de Princesa, com direito a emancipação... isso é para seres privilegiados, de mentes elevadas e espírito zen, como tu.
    Bem-Vinda à Blogosfera. Já tardavas!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Todos os dias aqui venho e... nada. Então, Carolina, a preparar o baile de Ano Novo?

    ResponderEliminar
  4. Então, Carolina? Tenho cá vindo todos os dias, andas a preparar o Baile de Ano Novo?

    ResponderEliminar
  5. Não ando a preparar o baile não senhor. Ando apenas atolada de tarefas pouco próprias para quem gostaria de produzir mais posts todos os dias.
    Mas já tenho umas ideias a pairar, no worries.
    Feliz Natal Jade!

    ResponderEliminar

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.