sábado, 27 de junho de 2009

Sábado de manhã!

Quando trabalho aos sábados de manhã, passo pelo menos duas horas a acordar pessoas que estavam na cama a dormir, ou a fazer outra coisa bem mais interessante do que ouvir a minha voz: " Bom dia, fala tal e tal?! (em crescendo) fala daqui, era para confirmar a sua presença...!"
E as pessoas, muito educadas, com voz de cama, lá vão respondendo e dizendo que sim, que estarão presentes, quando queriam era mandar-me para a p*** que o pariu mais à conversa... estava eu aqui a dormir, ou a fazer festas ao gato, ou a tirar o pó das prateleiras, ou a ler o xpesso...
AZARINHO! just doing my job! também podem não atender, ou, desligar. Se há coisa que gosto é que ponham a batedeira a trabalhar ao lado do telefone e comecem aos gritos tou! tou! ai não oiço nada!
Ou então que atendam e depois desliguem quando percebem quem e de onde fala.
(suspiro profundo)
Também tenho momentos de felicidade quando, se ouve em simultâneo o sinal de chamada e uma música escolhida pelo dono do telemóvel. Por vezes a música não tem mesmo nada a ver com a pessoa a quem ligamos. Por exemplo, outro dia tive de olhar bem para o número, pois estava a ligar para uma mãe de família e a música era aquela dos Black Eyed Peas "Boom boom boom", ganda maluca. Por outro lado, há uma pessoa a quem ligo, que tem os gato fedorento a dizer: "vai atender, é agora, agora" Ah gosto mesmo!
Já sei que estão a pensar que me divirto muito no trabalho! Ui, nem imaginam!

1 comentário:

  1. Eu cá gosto daquela "Ao terceiro piu, vá para a p*ta que o pariu!". Eheheheh, tinha que vir para aqui fazer granel!

    ResponderEliminar

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.