quinta-feira, 25 de junho de 2009

Eu gostava de saber...

As perguntas que eu faria, se tivesse oportunidade:

- alguém acredita que as azeitonas daquela marca de azeite foram mesmo apanhadas ao luar?
- quando é que a rita blanco volta aos palcos? Se alguém souber onde ela está informem-me.
- que história é esta de fazer publicidade a programas que só dão na tvi 24 e na sic noticias? Há gente que só tem mesmo 4 canais!
- porque é que eu tenho de ouvir o meu vizinho a ressonar?
- porque é que as pessoas, numa demonstração de falta de civismo, deixam os sacos cheios de lixo ao lado do eco ponto? até o meu filho de 5 anos já sabe separar para reciclar!
- quem é que se interessa pelo encontro do ronaldo e da paris?
- porque precisou o nuno markl de se divorciar para mostrar que é um homem giro, apesar de geek?
- o que é feito dos gato fedorento?
- quando é que acabam as obras na EN10?
- porque é que há casais que passeiam os filhos durante horas no carro até que estes adormeçam? não era melhor pô-los na cama sempre à mesma hora, eles acabam por se habituar. Além disso, quando forem grandes quem os passeia depois? Quando conduzirem vão adormecer ao volante? Cuidado com o que andam a fazer.
- os iogurtes fazem mesmo aquilo tudo que eles dizem?

Quem tiver perguntas que gostaria de ver respondidas, faça favor de escrever nos comentários.
Quem tiver as respostas, também é bem vindo.

1 comentário:

  1. Quando é que começam as férias de vez? Quando é que me livro desta cidade mais seus dementes? Quando é que ganho o Euromilhões? Quando é que trocam metade das novelas da TVI por um filme bom por noite? Quando é que inventam um robot que faça todas as tarefas domésticas e outro que só corrija testes de Inglês? e, principalmente: Onde, onde, cacete, é que anda o destrambelhado do meu príncipe encantado? Na caça ao faisão?

    ResponderEliminar

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.