segunda-feira, 20 de abril de 2009

Monsters vs Aliens


Aqui estão os monsters e o alien... não há estômago de pai que aguente feliz tanto happy meal...
Starring, da esquerda para a direita:
Alien:
Nave sonda, mau;
Monsters:
- Dr. Barata, bom mas louco, voz de José Wallenstein VP ou de Dr. House na VO;
- Bob azul,o resultado de uma experiência com um tomate e mais qq coisa que resultou nisto, bom mas sem cérebro, no final inicia um relacionamento sério com uma gelatina de ananás;
- Susan ou GInórmica, boa mas grande demais para ter como amiga, voz de Catarina Furtado na VP.
Cenário:
Ilha de Gorm
Assistente de produção e fotografia: Alberto

5 comentários:

  1. Está um espectáculo de composição cenográfica!
    a Princesa além de estar no Bom caminho, detem uma equipe fantástica e público fabuloso!

    ResponderEliminar
  2. Oh pai, eu não quero ver o Panda Kung-Fu!!! Põe para trás, quero é ver os monstros... Não há monstros, pá, é uma apresentação, esse filme ainda não saíu.
    Não! EU QUERO!
    LOOOOOLLLLLLLL

    ResponderEliminar
  3. Atão, Maria, novidades? Escreve mais, podemos ser poucos, como tu te andas sempre a queixar, mas somos bons, e sentimos-te a falta. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Então, pá? Estás a ficar velha? Não me digas que vais deixar passar a data sem um post novo... olha que eu ando de rastos e continuo a escrever! "Escrevo para não me suicidar" (Marguerite Duras)

    ResponderEliminar

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.