quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

é importante saber quando fui uma cabra!

As promessas nem sempre são para cumprir... os amigos não telefonam os filhos não deixam de fazer aquelas coisas que nós não gostamos, os papéis ficam sempre por arrumar!
Mas não faz mal, porque amanhã é outro dia e podemos sempre começar outra e outra vez!
Por outro lado, as pessoas nem sempre são assim, não encaram as coisas da mesma forma!
Fecham-nos portas que nunca quisemos fechadas e abrem-nos frestas que pensávamos encerradas para sempre. A surpresa faz parte do nosso dia a dia mas temos de estar atentos, ou ela não nos surpreende nada e nem a vemos entrar na nossa vida.
Todos os dias encaro as pessoas, as minhas pessoas, com um sentido renovado e aberto para que me possam surpreender, irritando, aborrecendo, amando, querendo, ligando, ignorando, olhando, querendo, fechando...
Mas ao procurar respostas e ripostas fico desiludida com a sua falta e o seu desligamento! Talvez eu também seja assim, não ligue aos amigos e os ignore também os não deseje também os não mime também... mas quero saber, quando sou cabra e trato menos bem quem me rodeia... é importante saber! Por muito que doa!
2014
doismilecatorze
será bom e fresco e amoroso e luminoso e jeitoso e chuvoso e aberto e quente e fantástico

1 comentário:

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.