quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

E agora...!

Ando há meses a pensar em voltar a escrever aqui no blog. E hoje resolvi abrir este caderninho empoeirado e começar a despejar todos aqueles pensamentos que afloraram durante este último período da minha vida. Este riquíssimo período.
Fui mãe pela segunda vez, desta vez de uma rapariga, E o tempo não tem sido muito amigo, pois passa demasiado depressa e não consigo enfiar mais nada no meu dia além das refeições de 3 em 3 horas, as fraldas, as vitaminas, as vacinas, a roupa, o banho, o amor, tudo nas doses e à hora certas.
E agora, que estou aqui, com tempo, mas sem paciência para ver televisão, abri o caderno, peguei na caneta, e não me vem nada à cabeça. O fantasma da escrita evaporou-se para outras paragens. As ideias normalmente surgem quando estou a fazer as coisas que enumerei acima. Será que tenho de andar de lápis e papel na mão?! Não isso não, pois, posso aleijar a criança... poing!
Gravar é uma opção... também não, depois só se ouve o bebé a chorar.
O melhor é voltar a treinar a escrita e criar o habito de me sentar e escrever se não todos os dias, pelo menos uns quantos dias por semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.