quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Isso era dantes

Já não se pode decidir sobre a própria vida quando queremos transgredir. Vejam-se os exemplos.
Na Colômbia os moradores mais próximos do vulcão Galeras não vão poder decidir ficar em casa... têm mesmo de obedecer às autoridades e ir para onde lhes mandam, para sua própria segurança!
O mesmo vai acontecendo por cá no nosso país à beira mar plantado.
Nos Açores, cinco banhistas foram multados por estar numa zona balnear onde há perigo de derrocada! A velha máxima do tugazinho parvinho," eu é que sei para onde vou, estes avisos não me impedem de fazer seja o que for" já tem os dias contados eheheheh.
O mesmo se aplica aos paizinhos que justificavam as faltas aos filhos a torto e a direito sem qualquer critério de bom senso. Finalmente foi promulgado o estatuto do aluno em que a distinção entre faltas justificadas e não justificadas é recuperado.
Só falta multar os peões que se atiram para as passadeiras quando eu vou a passar e que olham para mim de lado com cara de "ah magana se não me vires nem sei a mossa que te faço nesse carrito".
Ah, o que virá a seguir!? Entrarem pela cama das pessoas adentro... assim pode-se, assim não se pode, é o que é!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Já que leste o texto e viste as imagens, agora só falta comentar. Vá lá, a princesa gosta de saber a tua opinião.